Top Menu

Category 4

Comments

Home - Recent Posts (show/hide)

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Blog Archive

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Author Details

Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.

Breaking

Random Posts

Fashion

Music

News

Sports

Food

Technology

Featured

Videos

12 de maio de 2015

Empresárias apostaram em atendimento delivery e hoje são destaque entre os clientes mais exigentes!



Em tempos de crise o comércio Itabiritense aposta na criatividade para driblar a possível baixa nas vendas, e foi assim que uma nova modalidade em atendimento ao cliente surgiu em algumas lojas, é o atendimento delivery! Já conhece?

É muito simples, as lojas estão investindo em divulgação através de grupos no whatsapp e principalmente nas redes sociais, onde eles publicam diariamente as novidades que recebem em suas lojas, e caso você, cliente tenha interesse em adquirir as peças, é só entrar em contato que uma das vendedoras vai até a sua casa levar tudo o que você escolher, com discrição, dicas de estilo, tempo para você experimentar tranquilamente, opção de pagar no cartão de crédito, entre outras vantagens.

Fernanda Mara e a cliente Geniany Matos
Segundo Fernanda Mara, sócia proprietária de Paula Fortes na Bem Me Quer Moda & Lingerie e na Bem Me Quer Medidas Ideais, o atendimento exclusivo e personalizado faz a diferença entre as clientes  mais exigentes, que são consumistas e adoram novidades, mas que na maioria das vezes, não tem tempo para visitar a loja com frequência. Nos últimos meses, suas vendas tiveram um crescimento de até 30%, o que faz dessa comodidade para os clientes um ponto positivo para a loja, diz Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresárias apostaram em atendimento delivery e hoje são destaque entre os clientes mais exigentes!



Em tempos de crise o comércio Itabiritense aposta na criatividade para driblar a possível baixa nas vendas, e foi assim que uma nova modalidade em atendimento ao cliente surgiu em algumas lojas, é o atendimento delivery! Já conhece?

É muito simples, as lojas estão investindo em divulgação através de grupos no whatsapp e principalmente nas redes sociais, onde eles publicam diariamente as novidades que recebem em suas lojas, e caso você, cliente tenha interesse em adquirir as peças, é só entrar em contato que uma das vendedoras vai até a sua casa levar tudo o que você escolher, com discrição, dicas de estilo, tempo para você experimentar tranquilamente, opção de pagar no cartão de crédito, entre outras vantagens.

Fernanda Mara e a cliente Geniany Matos
Segundo Fernanda Mara, sócia proprietária de Paula Fortes na Bem Me Quer Moda & Lingerie e na Bem Me Quer Medidas Ideais, o atendimento exclusivo e personalizado faz a diferença entre as clientes  mais exigentes, que são consumistas e adoram novidades, mas que na maioria das vezes, não tem tempo para visitar a loja com frequência. Nos últimos meses, suas vendas tiveram um crescimento de até 30%, o que faz dessa comodidade para os clientes um ponto positivo para a loja, diz Fernanda.

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates